Uni Dom Bosco - Palestra Gratuita em Princípios Científicos do Treinamento Físico, Meios e Métodos do Treinamento das Capacidades Físicas

Princípios Científicos do Treinamento Físico, Meios e Métodos do Treinamento das Capacidades Físicas

Palestra Gratuita

  • Curso Online - Gratuito




Apresentação:

Curso de capacitação - gratuito

Certificado digital: 20 horas

100% online;
Certificação de 20h.

Indicado para: Qualquer profissional que queira atualizar seus conhecimentos sobre Princípios Científicos do treinamento Físico, meios e Métodos do treinamento das Capacidades Físicas.

Introdução

O curso irá apresentar os princípios científicos do treinamento esportivo, sendo que cada princípio está demonstrado individualmente para utilização posterior no planejamento, no controle e na aplicação da carga de treinamento. Serão apresentados os meios e métodos de treinamento para desenvolver as capacidades físicas, a organização e a sistematização do treinamento para sistemas de periodização, uma síntese histórica dos métodos de periodização, as diferenças e problemáticas dos diferentes modelos de periodizações e a organização e estruturação do ciclo anual.

Matrícula:

Curso gratuito, não precisa fazer envio de nenhum documento, após finalizar o seu cadastro, aguarde que receberá seu acesso (login e senha) via e-mail;

Você receberá seu certificado digital acessando 75% do material de estudos.

Ao alcançar a porcentagem mínima de acesso ao material para aprovação, o certificado será disponibilizado em seu espaço do aluno em “Imprimir Certificado”.