Uni Dom Bosco - Palestra Gratuita em Metodologia de Apoio a Decisão

Metodologia de Apoio a Decisão

Palestra Gratuita

  • Curso Online - Gratuito




Apresentação:

Curso de capacitação - gratuito

Certificado digital: 40 horas

100% online;
Certificação de 40h.

Indicado para: Qualquer profissional que queira atualizar seus conhecimentos sobre Metologia de Apoio a Decisão (Processo Decisório E Análise Multicritério)

Introdução

Na medida em que existem críticas ao modelo tradicional, as regras devem ser explicadas ressaltando as diferenças em relação ao novo paradigma proposto. Essas comparações são necessárias para identificar qual opção pode apresentar mais vantagens para uma situação determinada: manter-se com as regras atuais ou alterá-las para as novas regras propostas?

Dessa forma, a decisão é tomada com o intuito de fazer ou não algo, não sendo possível expressar qual é o melhor, apenas sugerir a adoção de uma das alternativas. Os atores têm participação decisiva nessa decisão.

Os atores são pessoas, um grupo de pessoas ou empresas que fazem parte do contexto decisório. Por serem distintos, podem ter expectativas diferentes entre si. Esses atores são definidos pela sua atuação diante do problema apresentado e possuem importância diferenciada.

A decisão então passa por diversas etapas e pela análise de diversos atores, gerando conflitos ao longo do processo.

Matrícula:

Curso gratuito, não precisa fazer envio de nenhum documento, após finalizar o seu cadastro, aguarde que receberá seu acesso (login e senha) via e-mail;

Você receberá seu certificado digital acessando 75% do material de estudos.

Ao alcançar a porcentagem mínima de acesso ao material para aprovação, o certificado será disponibilizado em seu espaço do aluno em “Imprimir Certificado”.