Uni Dom Bosco - Palestra Gratuita em Gestão por Competência na Administração Pública

Gestão por Competência na Administração Pública

Palestra Gratuita

  • Curso Online - Gratuito




Apresentação:

Curso de capacitação - gratuito

Certificado digital: 40 horas

100% online;
Certificação de 40h.

Indicado para: Qualquer profissional que queira atualizar seus conhecimentos sobre Gestão por Competência na Administração Pública.

Introdução

Este curso pretende que você reflita sobre a gestão por competências na administração pública, assim como perceba se é possível adotar esse modelo de gestão tanto na área pública quanto privada. Além disso, permite conhecer metodologias de implantação de um modelo de gestão por competências (GC) na organização como um todo e qual deve ser a responsabilidade da área de gestão de pessoas (GP) a partir da implantação desse modelo.

No final, iremos conhecer e analisar três casos de organizações que implantaram o modelo de GC, sendo dois da economia mista e um da iniciativa privada sem fins lucrativos, possibilitando um entendimento na prática da teoria estudada.

Espero que você aproveite esta disciplina e que ela possibilite muitos insights para aplicação em sua realidade.

Matrícula:

Curso gratuito, não precisa fazer envio de nenhum documento, após finalizar o seu cadastro, aguarde que receberá seu acesso (login e senha) via e-mail;

Você receberá seu certificado digital acessando 75% do material de estudos.

Ao alcançar a porcentagem mínima de acesso ao material para aprovação, o certificado será disponibilizado em seu espaço do aluno em “Imprimir Certificado”.