Apresentação:
Curso de capacitação - gratuito
Certificado digital: 40 horas
100% online;
Certificação de 40h.
Indicado para: Qualquer profissional que queira atualizar seus conhecimentos sobre GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS
Introdução
Sociedade da informação é um termo também chamado de sociedade do conhecimento (ou nova economia), que surgiu no fim do século XX, por meio da globalização. É um tipo de sociedade que está em expansão.
Esse novo modelo de organização da sociedade fundamenta-se num modo de desenvolvimento social e econômico em que a informação, como meio de criação do conhecimento, desempenha um papel fundamental na produção de riqueza e na contribuição para o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.
Vantagens da Gestão Eletrônica de Documentos:
• Permite o aprendizado interativo e a educação a distância;
• Permite o trabalho em equipe, motivação, disciplina etc;
• Oferece novas formas de trabalho como o home office;
• Promove a exatidão e facilidade da informação, menos riscos e custos;
• Dá acesso ao fluxo de conhecimento e informação para empoderar e melhorar a vida das pessoas;
• Informação é poder;
Matrícula:
Curso gratuito, não precisa fazer envio de nenhum documento, após finalizar o seu cadastro, aguarde que receberá seu acesso (login e senha) via e-mail;
Você receberá seu certificado digital acessando 75% do material de estudos.
Ao alcançar a porcentagem mínima de acesso ao material para aprovação, o certificado será disponibilizado em seu espaço do aluno em “Imprimir Certificado”.