Uni Dom Bosco - Palestra Gratuita em Epidemiologia e Etiologia do Sobrepeso e Obesidade

Epidemiologia e Etiologia do Sobrepeso e Obesidade

Palestra Gratuita

  • Curso Online - Gratuito




Apresentação:

Curso de capacitação - gratuito

Certificado digital: 20 horas

100% online;
Certificação de 20h.

Indicado para: Qualquer profissional que queira atualizar seus conhecimentos sobre Epidemiologia e Etiologia do Sobrepeso e Obesidade.

Introdução

A epidemiologia deixou de ser apenas o estudo das doenças infecciosas de uma população, dedicando-se ao aspecto da saúde de uma população como um todo. Visando não apenas doenças transmissíveis, mas toda condição que afete o bem-estar físico e mental.

A obesidade é um problema de saúde pública que cresce a cada dia, influenciado pelos hábitos da sociedade moderna, sendo a responsável pelo aumento de diversas doenças decorrentes do sobrepeso. Alterar apenas a dieta não é o suficiente, é fundamental mudar todo estilo de vida, investigar as predisposições, fatores genéticos, e reconhecer o real problema de saúde, e não somente o estético.

Matrícula:

Curso gratuito, não precisa fazer envio de nenhum documento, após finalizar o seu cadastro, aguarde que receberá seu acesso (login e senha) via e-mail;

Você receberá seu certificado digital acessando 75% do material de estudos.

Ao alcançar a porcentagem mínima de acesso ao material para aprovação, o certificado será disponibilizado em seu espaço do aluno em “Imprimir Certificado”.