Uni Dom Bosco - Palestra Gratuita em Educação Infantil e Políticas Públicas

Educação Infantil e Políticas Públicas

Palestra Gratuita

  • Curso Online - Gratuito




Apresentação:

Curso de capacitação - gratuito

Certificado digital: 20 horas

100% online;
Certificação de 20h.

Indicado para: Qualquer profissional que queira atualizar seus conhecimentos sobre Educação Infantil e Políticas Públicas.

Introdução

A Educação infantil sofreu grandes transformações nos últimos tempos. O processo de aquisição de uma nova identidade para as instituições que trabalham com crianças foi longo e difícil.

Durante esse processo surge uma nova concepção de criança, totalmente diferente da visão tradicional.

Se por séculos a criança era vista como um ser sem importância, quase invisível, hoje ela é considerada em todas as suas especificidades, com identidade pessoal e histórica.

Essas mudanças originaram-se de novas exigências sociais e econômicas, conferindo à criança um papel de investimento futuro, esta passou a ser valorizada, portanto o seu atendimento teve que acompanhar os rumos da história.

Matrícula:

Curso gratuito, não precisa fazer envio de nenhum documento, após finalizar o seu cadastro, aguarde que receberá seu acesso (login e senha) via e-mail;

Você receberá seu certificado digital acessando 75% do material de estudos.

Ao alcançar a porcentagem mínima de acesso ao material para aprovação, o certificado será disponibilizado em seu espaço do aluno em “Imprimir Certificado”.