Uni Dom Bosco - Palestra Gratuita em Aspectos Sociais e Emocionais no Raciocínio Lógico

Aspectos Sociais e Emocionais no Raciocínio Lógico

Palestra Gratuita

  • Curso Online - Gratuito




Apresentação:

Curso de capacitação - gratuito

Certificado digital: 20 horas

100% online;
Certificação de 20h.

Indicado para: Qualquer profissional que queira atualizar seus conhecimentos sobre Aspectos Sociais e Emocionais no Raciocínio Lógico.

Introdução

Atualmente, temos uma preocupação com a formação integral do aluno, de modo que os conteúdos a serem trabalhados pelas escolas buscam a formação de um ser crítico, reflexivo e protagonista do seu conhecimento. Para tal, as matrizes curriculares estão atreladas ao desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. Entre as funções cognitivas, temos: linguagem, atenção, memória e percepção; e nas funções executivas: planejamento, memória de trabalho, resolução de problemas e raciocínio. Este material tem como objetivo entender as dificuldades de aprendizagem, bem como sua causa e reforçar a importância de propostas que desenvolvam as funções cognitivas e executivas.

Matrícula:

Curso gratuito, não precisa fazer envio de nenhum documento, após finalizar o seu cadastro, aguarde que receberá seu acesso (login e senha) via e-mail;

Você receberá seu certificado digital acessando 75% do material de estudos.

Ao alcançar a porcentagem mínima de acesso ao material para aprovação, o certificado será disponibilizado em seu espaço do aluno em “Imprimir Certificado”.