Uni Dom Bosco - A retomada do turismo após a normalização da pandemia de Covid-19

A retomada do turismo após a normalização da pandemia de Covid-19

Notícia



A pandemia do novo coronavírus paralisou uma série de setores, e, como consequência, a economia foi profundamente afetada. O mercado de turismo foi um dos mais prejudicados, já que o número de viagens diminuiu drasticamente e vivemos oscilações significativas na economia mundial. Porém, o setor está otimista para a sua retomada, que tende a ser positiva, visto que passamos um longo período de isolamento e as pessoas estão ansiosas por viverem novas experiências. 
 
Diante desse cenário, um dos profissionais que serão a chave do sucesso para o setor de turismo é o profissional de marketing com especialização nesse setor. É quase certa a retomada do mercado de turismo nos próximos meses, visto que a vacinação da população brasileira está avançando e o mesmo acontece no mundo todo. 
 
Por isso, o profissional de marketing com especialização no mercado de turismo será essencial para essa retomada. É ele quem vai elaborar boas campanhas, identificar oportunidades e alavancar vendas. Por isso, esse é o momento de investir em um curso de especialização na área para conseguir atuar com sucesso no mercado e participar desse momento tão desafiador. 
 
PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE TURISMO
 
A essência do marketing de serviços é o próprio serviço, uma vez que o produto intangível é fabricado no exato momento do seu consumo. Esse formato de operação exige que, dentro de uma organização que oferece serviços, todos estejam envolvidos em operações de marketing integradas e sistêmicas que colaborem decisivamente para um trabalho sólido e eficiente de marketing de serviços . 
 
Este curso tem a finalidade de especializar profissionais gestores, com visão holística dos processos desenvolvidos pela empresa prestadora de serviços, em seus mais diferenciados graus de intangibilidade, de modo a torná-los competentes para a gestão estratégica de operações e atendimento, conquista de clientes e relacionamento, gerenciamento econômico e financeiro, gestão da qualidade, sustentabilidade e inovação em serviços.
 
A Pós em MBA em Comunicação e Marketing de Turismo fornece aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de marketing e comunicação das organizações de serviços uma visão ampla e atual do processo de marketing e de comunicação aplicado nessa área, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de gestão mercadológica que acompanhem as transformações e exigências do mundo moderno.
 
Que tal participar desse momento decisivo do turismo com um conhecimento especializado e de excelência? Saiba mais sobre o MBA em Comunicação e Marketing de Turismo da Pós Uni Dom Bosco: https://bit.ly/3yYL62w
 

Outras notícias

Veja também


19 Jan 2023

Os Desafios da Psicopedagogia Institucional e Clinica?

Que vivemos em um mundo conectado, cheio de estímulos e que nos exige estar nele igualmente conectado…

18 Jan 2023

Porque a meditação pode mudar a sua carreira?

A prática da meditação transforma vidas.   Ela traz consigo pilares fundamentais…

17 Jan 2023

A procura por especialização em EAD teve aumento nos últimos 2 anos.

O mundo se viu acometido por uma série de mudanças drásticas nos últimos…