Uni Dom Bosco - A popularidade dos cursos a distância

A popularidade dos cursos a distância

Notícia



No final de 2019, o Ministério da Educação divulgou o Censo da Educação Superior, um levantamento sobre os ensinos EAD e presencial no país. Em 2018, o número de vagas na modalidade a distância ultrapassou o dos cursos presenciais. Nos cursos EAD, as vagas registradas chegaram a mais de 7,1 milhões, já a modalidade presencial chegou a 6,3 milhões.
 

Os cursos de Pós EAD se tornaram uma ótima opção para as pessoas que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho, já que oferecem comodidade e praticidade no percurso acadêmico.
Tem uma questão que pesa ainda mais na escolha, que são os benefícios de optar por uma Pós-graduação a distância. Os valores são mais acessíveis, o material de estudo está disponível o tempo todo para o aluno consultar, e as atividades podem ser feitas de um smartphone, por exemplo.

 

O setor de Recursos Humanos vê com bons olhos os candidatos que estão investindo no seu aperfeiçoamento, mesmo depois da graduação. Isso passa a ideia de que a pessoa não está parada esperando pela oportunidade perfeita. Ao contrário, em seu momento de espera, aproveitou e investiu em uma especialização EAD.
 

A Pós EAD é uma ótima oportunidade tanto para quem está trabalhando como para quem está desempregado. Aperfeiçoar o seu conhecimento por meio de um curso de especialização é um grande investimento que você faz em sua carreira, e o crescimento se reflete também na vida pessoal.
 

Através de um curso EAD, você conquistará algumas habilidades, como determinação, foco, disciplina e persistência. Como essa modalidade exige do aluno uma dedicação maior e o curso tem a flexibilidade de ser feito como a pessoa desejar, é preciso ter um compromisso mais firme.
 

A Pós Uni Dom Bosco oferece os melhores cursos de Pós EAD do mercado, e em uma variedade de áreas. Não perca mais tempo! Mude agora a sua carreira e construa um futuro brilhante.
 

Conheça nossos cursos: https://bit.ly/2xeaqq5

 

Outras notícias

Veja também


19 Jan 2023

Os Desafios da Psicopedagogia Institucional e Clinica?

Que vivemos em um mundo conectado, cheio de estímulos e que nos exige estar nele igualmente conectado…

18 Jan 2023

Porque a meditação pode mudar a sua carreira?

A prática da meditação transforma vidas.   Ela traz consigo pilares fundamentais…

17 Jan 2023

A procura por especialização em EAD teve aumento nos últimos 2 anos.

O mundo se viu acometido por uma série de mudanças drásticas nos últimos…