Uni Dom Bosco - Palestra Gratuita em Marketing Esportivo: Patrocínio

Marketing Esportivo: Patrocínio

Palestra Gratuita

  • Curso Online - Gratuito




Apresentação:

Curso de capacitação - gratuito

Certificado digital: 20 horas

100% online;
Certificação de 20h.

Indicado para: Qualquer profissional que queira atualizar seus conhecimentos sobre Marketing Esportivo: Patrocínio.

Introdução

O objetivo deste curso é abordar a questão do patrocínio sob o ponto de vista das organizações esportivas e retratar as relações com outras instituições que compõem e contribuem com o segmento da produção de esportes de rendimento, como agências de propaganda, comunicação e marketing, veículos de imprensa e prestadores de serviços especializados, entre outros.

Consideramos como organização esportiva aquela instituição detentora do conjunto de competências combinadas que proporcionam a prática de uma ou mais modalidades esportivas. As organizações esportivas são, portanto, unidades geradoras de esporte. Tais organizações podem ser de cunho confederativo/federativo – como, por exemplo, a Confederação Brasileira de Desportes no Gelo (CBDG) e a Federação Paulista de Futebol (FPF) – ou entidades de prática esportiva (como equipes de futebol, associações e clubes).

Matrícula:

Curso gratuito, não precisa fazer envio de nenhum documento, após finalizar o seu cadastro, aguarde que receberá seu acesso (login e senha) via e-mail;

Você receberá seu certificado digital acessando 75% do material de estudos.

Ao alcançar a porcentagem mínima de acesso ao material para aprovação, o certificado será disponibilizado em seu espaço do aluno em “Imprimir Certificado”.